quinta-feira, 14 de julho de 2011

Livros, livros e mais livros

Quem é doido por livros como eu, vai compreender como me senti quando fui em algumas livrarias e sebos em Amsterdam.
É tanta opcao, tanta variedade, com tantas promocoes, que meu queixo caía em cada uma que eu entrava. Para alegria da minha guaiaca, nao leio patavina em holandês e nao faco questao de ler em inglês, nao. E livros em alemao eu consigo em Aurich mesmo (um viva pra Stadtblibliothek Aurich!!)!
Mas pra nao dizer que voltei pra casa de maos abanando, comprei um livro sobre o M.C.Escher, já que nós gostamos muito dos desenhos dele. Em holandês... mas tem bastaaaaante figurinhas!!! hahahaha

As fotos, se nao me engano, sao da Selexyz (www.selexyz.nl)
De onde eu tirei as livrarias: http://www.ducsamsterdam.net/amsterdam-dicas-livrarias-sebos/

Nenhum comentário: