quarta-feira, 3 de outubro de 2007

eu vou, eu vou, pra Alemanha agora eu vou, lálálálá lálálálá, eu vou, eu vou

Malas prontas, algumas despedidas já feitas, e uma sensação meio estranha.
Pra mim, sensação que sinto desde que nossos vistos chegaram quinta passada. Dá um medão, dá uma ansiedade em ajeitar tudo e ir logo... Mas ao mesmo tempo, dá um nozinho ver quem vamos deixar aqui. Nozinho? Acho que nózão...
Vou ter que aprender a lidar com a saudade da família, a falta do colo do pai e das conversas com a mãe, do humor oscilante da Queco. E a Sol... ai, vou morrer de saudade da minha gatinha... sorte que ela vai ficar em boas mãos!

Tá, chega de sentimentalismo, porque quem eu amo sabe disso há muito tempo e não é a viagem que me faz dizer coisas que não teria dito se ela não fosse acontecer...

Amanhã começaremos nossa viagem para a Alemanha.
A expectativa é grande, óbvio, nem precisava dizer. Chegaremos dia 05, às 14h de lá, às 9h daqui.
É provável que a gente fique alguns dias mais ou menos incomunicáveis, mas assim que pudermos, escreveremos.

Auf wiedersehen!!

ps: eu... hehehe... nós, na verdade! Mas mudar a musiquinha perde a graça.

6 comentários:

Unknown disse...

serei eu a primeira a deixar um comentário?!! que legal!! Ine, a alegria que sinto diante da notícia é imensa!! que este novo ciclo seja repleto de muitos momentos engraçados, produtivos e de muita união!!! forte abraço!!!

Anônimo disse...

FELICIDADES! Bjs, Carol

Anônimo disse...

amada!!! boa viagem e vou ficar de olho no blog! Fotos, assim que possivel!
bjos

Anônimo disse...

Ine e Igor
lembrem-se de pisar com o pé direito assim que chegarem aí... felicidades!!! Muita sorte a vocês, beijos, Cecília, Paula e Arlei

Unknown disse...

E daí pessoal!!! espero profundamente que vocês dois tenham muito sucesso por aí e aprendam bastante coisas. Viagem bastante pela Europa e se tornem cidadões do mundo...cultura é a chave do sucesso...e se cuidem né...Grande abraço. Rodrigo e Elis

Lena** disse...

Muita sorte p/casal!!
Curtam muito essa experiência!
Bjos a vcs!