sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O teclado alemao

O teclado alemao merece um capítulo à parte.
Comeca que algumas teclas mudaram de lugar e outras sumiram... Ai, ai... as letras estao fora de lugar!!!!!
Onde aí é o Z, aqui é o Y; no lugar do cedilha, apareceu o Ö; no lugar dos acentos, surge o Ü e o Ä. Os acentos estao escondidos lá em cima, ao lado dos números, bem fora do caminho.... o @ é usando o Alt, assim como outras letras e símbolos, como o ~, mas nao funciona direito!!!
E o "ctrl" aqui se chama "Strg". Eu, hein!
Bom, a partir de agora vou mais ou menos assassinar o portugues e escrever do jeito que dá!!
Nao repara, tia Ione!! hehehe!

Comentário (2011): já acostumada com esse teclado, tenho agora a minha frase favorita no quesito falta de cedilha: "Vou lavar a louca".
A propósito, a louca nao sou eu! Sao as loucas que estao na pia! Ih, cada vez pior! hihihihi

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos Ine e Igor
Estamos felizes em saber que já têm uma casa - quem casa quer casa...
Algumas dificuldades de vocês são parecidas com as da Daia e Guigo... quanto ao computador também. Mas dá para entendermos perfeitamente, e tenho certeza que a mãe não vai se importar... A Cecília está linda, cada vez mais falante e manda um beijinho.
Abraços, Paula e Arlei