sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Obrigado

É a melhor e mais completa palavra para dizer o quanto ficamos felizes com o carinho da família e amigos.
Obrigado pelos abracos, pelos recados aqui no blog e no orkut, aos que lembraram da gente, cada um a seu modo.
Por enquanto, continuamos sem internet. Estou num café, rodeada de alemaozinhos por todos os lados (acho que estao jogando... me olham com uma cara, como quem diz "quem é essa louca que escreve tanto?"). Mas a intenet é meio cara aqui, 2,-€ a hora, meio salgado... Tenho que ser o mais rápida possível!!! hehehe
Até mais!!
Tchüss!

5 comentários:

Unknown disse...

que bom ter notícias!! continuo ligadona por aqui! abraços!!

Anônimo disse...

Oi Igor e Carine, que bom ter notícias boas de vocês... Torço muito pelo sucesso de vocês. Agora vou entrar diariamente para acompanhar as notícias daí.... Um forte abraço do seu amigo Rafael Ineu.

Anônimo disse...

Legal que vcs. estejam bem, estamos torcendo que vcs. tenham uma rápida adaptação. No início por certo, encontrarão dificuldades, mas vão conseguir com certeza. Abraços nilo jaskulski

Anônimo disse...

OIEEEE Ineeeee!!!
Cheguei ontem, cheia d novis! Passei em Sta Cruz, oktober e César Menotti e Fabiano, né!? O Jardim Panorâmico continua lá e o sorvete da Mônica continua ótimoooo! Heheheh [/)]
Saudads! Amo vc! Bjssss
** Tb me comunicarei pelo orkut, espia lá!

Anônimo disse...

Estou aqui ligada para saber novidades.
Que bom que chegaram bem.
Mais uma vez TUUUUUUUUUUUDO DE BOM.
Bjs,
Carol