sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A vinda

Sei que já faz duas semanas que estamos aqui, mas nao posso deixar de contar sobre a viagem e de tentar manter uma certa ordem cronológica dos acontecimentos...
Entao, tá... vou deixar de lado a carga emocional, senao nao vou conseguir escrever. E fazer choradeira em Lan House nao fica bem!! hehehe!! Nao repare se parecer fria....
....
Depois dos tchaus pra família, ainda ficamos um bom tempo aguardando para embarcar. O voo POA-Guarulhos atrasou 1h. Mesmo tendo sido pouco tempo, deu para ver como esses atrasos literalmente atrasam a vida. Teve gente no aviao que perdeu o horario de seu voo, e nós também ficamos com o horário apertado para embarcamos para Paris. Mas deu tudo certo. Pena que nao conseguimos nos despedir do Diego, que estava no mesmo voo da gente.
A viagem para Paris parecia nao ter fim. Acho que levou 12 longas horas. Quase nao dormimos, e o tédio me pegou logo. Pelo menos, a comida era boa.
O Charles de Gaule (ih, esqueci como se escreve) é imenso, mas estávamos tao cansados que nem passeamos. Ficamos 3h lá. Descobri que, assim que der, seria bom retomar meus estudos de frances. Para falar, eu faco uma salada de frances com ingles e italiano e portugues que nem eu me entendo! Sem contar uma e outra palavra em alemao... Nossa!
Do voo Paris-Bremen lembro de pouca coisa: fui num banco sozinha, comi minha primeira carne de porco européia (boa) e dormi o resto do tempo.
A recepcao em terras alemas foi das mais calorosas, por conta da alegria do Jeferson e da Lucinéia (Néia). Obrigada por tudo!!
Pena uma das malas com uma rodinha desaparecida e o cansaco, que nao me deixava nem falar. Dormi durante toda a viagem de carro até Aurich.
Chegamos direto pro hotel – Allehotel Eschen –, recomendo, pequeno, aconchegante, muito fofo.
Depois de janta numa lanchonete (Imbiss), fomos descansar. Precisávamos....

Nenhum comentário: